Mercham

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Vem ai a home-page da Industria moderna

O sucesso do blog http://manufatura-inteligente.blogspot.com.br/ foi tão grande, o fluxo de visitas e as mensagens recebidas dos leitores, parabenizando-nos pela iniciativa, nos levaram a pensar um pouco mais alto neste sentido.
Para tanto, iremos reformular nosso blog, e transformaremos o mesmo em uma  home-page.  A página está em desenvolvimento ainda, porém a idéia será a de permanecer compartilhando matérias sobre o tema, agora oferecerendo mais destaques para os conteúdos e trazendo uma nova organização por cores para melhorar a experiência do internauta. Junto com a home, daremos ao internauta também a possibilidade de se inscrever e receber quinzenalmente um resumo das principais matérias e notícias postadas no mesmo. O novo site deverá estrear ainda em Outubro.
Além das importantes matérias, temos a ideia de disponibilizar a cotação das principais moedas, além de notícias relevantes sobre as Indústrias nacionais e Internacionais.
Queremos que a home-page se torne uma ferramenta de consulta para a Industria nacional, onde poderá ter em um só lugar uma rica fonte de pesquisa.
A idéia também é de oferecer para alguns fabricantes, espaço publicitário e obviamente a Hexagon MI, já tem seu lugar reservado.

O site ainda não esta no ar, mas já pode colocar o endereço em seus favoritos:
www.manufatura-inteligente.com.br
Danilo Lapastini

Nenhum comentário:

Postar um comentário